terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gigantes Bíblicos: NOVA VERSÃO?

A mensagem circula pela Internet em, pelo menos, duas versões.

!-Uma diz que a 'descoberta' confirma o conteúdo da Bíblia, a palavra de Deus.

2- afirma que o esqueleto confirma o conteúdo do Alcorão (Quran), a palavra de Alá.


A questão é esta:


Realmente existem estes gigantes ou seria fakes?

O problema que envolve são de ordem religiosa, pois histórias de gigantes tem tanto no Alcorão como na Bíblia. Na Arquelogia apresentam muitas provas, mas envolvendo crenças como a dos sumérios. Como sabemos no planeta todo teve civilizações que desapareceram por completo restando apenas uns e outros fósseis. Aliada a pesquisa séria sobre os humanóides existe as novas tecnologias de computação que pode forjar imagens. Devemos ficar atentos pois já ocorreram muitas arsas como a de alguns anos atras as fotos de duendes onde apenas as arsantes conessaram antes de morrer como fizerma tais fotos...Por exemplo já vi desenhos de naves semelhantes a discos voadores, confundidos como tal, e eram projetos de Hitler.

A imaginação e a anciedade de provar histórias bíblicas como a de Adão, levou alguns a absurda idéia de que Adão seria aquela ossada gigante apresentada na internet. Absurdo maior é saber que se procurava no tal fóssil gigante uma costela a menos! Uma piada de muito mau gosto mesmo!

Um fato existe: Realmente há seres humanos ainda hoje de grande estatura!

Se observa desenhos do homem e de supostos ETEs em desenhos rupestres em cavernas da idade da Pré-História onde o homem relacionado a gigante e a ETEs.. Golias por exemplo. Outros ledários heróis da mitologia. Templos e cavernas com portas enormes nos leva a pensar em criaturas de porte enorme..

Se discute a força de alienígenas .Se discute ainda a construção das pirâmides que alegam serem contruída por gigantes, porém alienígenas de conhecimento muito avançado... Também os gigantes da Ilha de Páscoa...blocos de pedra maciço transportado por vários km, se bem que existe historiadores que defendem a hipótese de terem si do mesmo obra de nativos, devido a porosidade do solo e ...bem isto é outra história... Os gigantescos desenho de Nazca só podendo ser visto de uma aeronave. Como seria possível se nem utilizavam a roda de tão atrazados?

Há os que supõe ser o esqueleto seria de um alienígena enterrado na Terra depos de morrer numa nave.Será? Um cemitério de extraterrestre?
.Houve outra polêmica a respeito do gigante desde a medida do mesmo devido a difereça de sistema de medidas (pés que equivaleria um pé a 30 cm). Isto daria 18 metros!

Os constantes erros de interpretaões tem levado a inúmeras especulações. Sou mais cética a respeito. Prefiro dados científicos e de fontes confiáveis.

Tudo teria uma justificativa na Bíblia?

Se é o que você quer veja o que diz o Velho Testamento:

Livro Gênesis: 6. versículo 4:

"Ora, naquele tempo havia gigantes na Terra;..."


Livro Números: capítulo 13: 32-33 e 2

"...e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura." (Parte do relatório dos doze homens enviados por Moisés para dar uma espiada em Canaã, terra que lhe fora prometida pelo Senhor. Como se deduz dessa passagem, a terra prometida já se encontrava ocupada.)

Livro Samuel: capítulo 21:22:

"Estes quatro nasceram dos gigantes em Gate; ...:




A Bíblia contém 25 referênciasa gigantes 4 delas nos Apócrifos, a gigante ou gigantes e o significado desse termo pode ser tomado ao pé da letra ou apenas, se tratar de uma pessoa de grande estatura de acordo com o escritor. Ou apenas se relacionar ao poder como hoje o termo é usado na economia..
Crer ou não crer é ainda a única liberdade que o ser humano tem e por isto mesmo tudo deve ser analisado com ponderação sem paixões ou tendências religiosas. É preciso pensar e se questionar diante de cada evidências



Uma questão a se pensar:

Olhe este esqueleto: ele existiu?.


Observe :

m

:

Esqueleto gigante

Mas o intuito do seu autor foi divertir e demonstrar virtuosismo no uso do programa Adobe Photoshop. A imagem (mais ou menos ;) original é apresentada na página intitulada Archaeological Anomalies 2 do saite Worth1000. com. (Vá até lá e divirta-se com outros gigantes.)

No canto inferior esquerdo da imagem publicada em Worth1000.com pode-se ver o seu logotipo. Na imagem anexada à mensagem, percebe-se que ela foi cortada logo acima do logotipo de modo a eliminar o indicado da sua origem

Parte da imagem é verdadeira e mostra um sítio pré-histórico em Hyde Park, Nova Iorque, onde se encontrou a ossada bem conservada de um mastodonte. Equipe da Universidade de Cornell fotografou o local, publicou algumas imagens no seu saite e logo alguém tratou de capturar e 'redesenhar' uma delas.

A própria imagem publicada pela Universidade de Cornell recebeu tratamento gráfico como se pode perceber pelas diferentes direções das sombras projetadas. No texto Hyde Park Mastodon Photos a universidade diz que as imagens foram elaboradas no seu Laboratório de Imagens Digitais e resultam da montagem de um conjunto de fotos feitas por Stephen H. Westin, um dos membros do seu staff.

Pois é isso aí: no lugar do mastodonte, o photoshopper ou photoshopiadista colocou um esqueleto humano, adicionou um 'arqueólogo' no quadrante superior direito da foto e a inscreveu em concurso do saite Worth1000.com.

Em abril de 2004, a 'nova' fotografia acompanhada do texto, depois divulgado na mensagem, foi publicada na página do The New Nation - Bangladesh's Independent News Source. Daí ela ganhou o mundo com a nova versão e sem o crédito ao saite Worth1000.com.

Consultada sobre o assunto, a Aramco - Saudi Arabian Oil Co. informa que a descoberta e a foto são falsas. (Veja a resposta da Aramco.)

Os dois últimos períodos da mensagem anexada à imagem, de suposta 'testificação' do Livro Sagrado, são curiosos.

O penúltimo período diz

Veja o acessório e note o tamanho dos dois homens...

A que acessório o missivista se refere? Não dá para entender onde o tal acessório se encontra.

O último período pode ser decomposto em duas partes:

Caso vc ache que é falsa a informação, abra este link:

e o link

http://nation.ittefaq.com/ artman/ publish/ article_8519.shtml.

Primeiramente, destaque para o domínio ittefaq.com que, em abril de 2004, publicou a matéria sobre o esqueleto gigante. Consultando o Whois do Network Solutions vê-se o nome do responsável por esse domínio:

Registrant: Hosein, Javed
Ittefaq.com
42 Main Street U 3B
Brooklyn, NY 11201 US
Domain Name: ITTEFAQ.COM
Administrative Contact, Technical Contact:
Hosein, Javed ... jh101@CORNELL.EDU

Quem é Javed Hosein ou Hosein Javed, o responsável pelo domínio que publicou a notícia do esqueleto?

Há referências a esse nome em THE ASIAN STUDIES WWW MONITOR e na página Bangladesh on the Web.

Javed Hosein certamente pertence ou pertenceu à Cornell University, a mesma universidade que descobriu a ossada e publicou as fotos do sítio arqueológico, pois o e-mail de Hosein pertence ao domínio cornell.edu.




Mais sobre o esqueleto, o criacionismo, gigantes e temas correlatos em: Código da Bíblia (ou Torah)O Criacionismo e o Evolucionismo...


Mensagem original.

Esta foto testifica o que está na Bliblia.

Aos poucos, o mundo está descobrindo que tudo o que está escrito na Bíblia é a mais pura verdade!

A recente atividade de exploração de gás na região do sudeste do deserto da Arábia, descobriu a existência de um esqueleto humano de tamanho fenomenal. Esta região do deserto da Arábia é conhecida como Quadrante Vazio, ou em árabe, 'Rab-Ul-Khalee

A VERDADEIRO MISTÉRIO





















Gigantesco esqueleto de um extraterrestre
encontrado ao sudoeste da Arábia Saudita

'.

A descoberta foi feita pela equipe da Exploração da Aramco.

Veja o que está escrito na Bíblia em Genesis

6:4; Números 13:23-33; 2 Samuel 21:22 -

Abra sua Bíblia e leia as outras passagens, vale a pena conferir! Você vai se convencer da veracidade da Bíblia (A Palavra de Deus). Vimos ali gigantes filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos.

O Exercito de Saudi isolou a área inteira e ninguém está autorizado a entrar exceto o pessoal da Aramco.

Foi mantido em segredo, mas um helicóptero militar fez exame de reconhecimento e obteve alguns retratos aéreos e um destes, o qual foi divulgado através da Internet na Arábia Saudita.

Veja o acessório e note o tamanho dos dois homens que estão no retrato comparados ao tamanho do esqueleto!!

Caso vc ache que é falsa a informação, abra este link: http://nation.ittefaq.com/ artman/ publish/article_8519.shtml


Versão em inglês.

Recently gas exploration is going in the desert of south east region of Saudi Arabia.

This desert region is called Empty Quarter, which means in Arabic "RAB - UL -KHAALEE"; this body has been found by ARAMCO exploration team. This proves what Allah SWT said in QURAN about the people of AAD nation and HOOD nation.

They were so tall, wide and very power full that they were able to pull out big trees just with the one hand. But what happen after when they become misguided and disobeys Allah SWT, Allah SWT destroyed the whole nation.

ULEMA KIRAM of Saudi Arabia believes that this body belongs to AAD nation.



Crer é uma opção somente sua.

Nenhum comentário: