Dizimos, seitas e heresias
A Graça de Jesus nos livra da maldição da Lei.
O Novo Testamento da Bíblia é contra os dizimistas e os que sacrificam.
Há 25 anos que tenho experiências com o Deus Vivo, seguindo os ensinamentos bíblicos e frequentando várias denominações cristãs e evangélicas no sentido de aprofundar cada dia mais os meus conhecimentos da graça do Senhor.
Infelizmente, nos últimos tempos assisto ao apostatar da fé em muitas igrejas que a si mesmas se intitulam de Deus.
Quando vires o abominável da desolação no lugar onde não deva estar, a vinda do Filho estará próxima (Mateus 24:15).
A bíblia de facto refere estes acontecimentos como sendo o princípio das dores.
Aliás, até mostra que a retirada do sacrifício diário seria um sinal da volta de Cristo.
Eu acredito que o sacrifício diário é aquele que Jesus fez por nós na cruz, pagando pelas nossas transgressões diárias e pelos nossos pecados diários.
Ele foi o Sacríficio para todo que n´Ele crê.
Acontece que muitas igrejas e seitas procuram apoiar-se nas leis de Moisés (Levítico), para imporem aos seus crentes rituais pagãos, os quais Jesus condenou.
Desse modo, retiram o Sacrifício diário, que é Jesus Cristo, aos seus membros.
Hoje em dia, a falta de vergonha é tanta e a mentira já vai tão longe que a minha consciência não permite que eu continue mais tempo calado.
Neste capítulo, vou então enumerar alguns factos praticados por falsas religiões que para os mais atentos, permite rapidamente identificar como seitas do Anti-cristo.
Vou enumerar alguns versículos da bíblia:
...........................................................
Acerca dos dízimos:
Hebreus 7:5 Ora, os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm mandamento de recolher, de acordo com a lei, os dízimos do povo, ou seja, dos seus irmãos, embora tenham estes descendido de Abraão.
(Os dízimos pertenciam à lei de levítico.)
Gálatas 3:10 Todos quantos, pois, são das obras da lei estão debaixo de maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas escritas no Livro da lei, para praticá-las. (É o caso dos dizimistas.)
Portanto, todo aquele que paga o dízimo nega o sacrifício de Jesus e procura justificar-se na lei judaica.
A bíblia não condena quem o faça, simplesmente adverte que esses não disfrutarão da Graça de Jesus e não obterão nenhuma de suas promessas.
................................................................
Quanto aos sacrifícios, pedidos para fogueiras Santas de Israel, e outros holocaustos na tentativa de comprar Deus:
Mateus 7:7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Marcos 11:24 Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.
Filipenses 4:6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. (Não pede sacrifícios.)
Marcos 12:33 e que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo excede a todos os holocaustos e sacrifícios.
Mateus 9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores [ao arrependimento].
Mateus 12:7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos, não teríeis condenado inocentes.
Hebreus 10:1 Ora, visto que a lei tem sombra dos bens vindouros, não a imagem real das coisas, nunca jamais pode tornar perfeitos os ofertantes, com os mesmos sacrifícios que, ano após ano, perpetuamente, eles oferecem.
......................................................................
Sobre os que obrigam os cristãos a cumprir a Lei Judaica de Moisés ou Levítico :
Romanos 10:4 Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê.
Mateus 5:17 Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. (Jesus já cumpriu toda a Lei por todos os que n´Ele crêem).
Efésios 2:15 aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz.
Colossenses 2:14 tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz;
Gálatas 1:6 Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho.
Gálatas 5:18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei.
Tiago 2:10 Pois qualquer que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.
Gálatas 4:5 para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos
Gálatas 5:3 De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que está obrigado a guardar toda a lei.
Gálatas 5:4 De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes.
Gálatas 2:14 Quando, porém, vi que não procediam corretamente segundo a verdade do evangelho, disse a Cefas, na presença de todos: se, sendo tu judeu, vives como gentio e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?
Hebreus 7:19 (pois a lei nunca aperfeiçoou coisa alguma), e, por outro lado, se introduz esperança superior, pela qual nos chegamos a Deus.
Gálatas 3:5 Aquele, pois, que vos concede o Espírito e que opera milagres entre vós, porventura, o faz pelas obras da lei ou pela pregação da fé?
Gálatas 3:11 E é evidente que, pela lei, ninguém é justificado diante de Deus, porque o justo viverá pela fé.
Como podemos observar, Jesus cumpriu a Lei por nós. Pelo menos, por aqueles que n´Ele acreditam.
........................................................
Para quem a Lei foi promulgada após a ressurreição de Cristo e o que devemos fazer quando esses falam da lei:
I Timóteo 1:9 tendo em vista que não se promulga lei para quem é justo, mas para transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, ímpios e profanos, parricidas e matricidas, homicidas.
Tito 3:9 Evita discussões insensatas, genealogias, contendas e debates sobre a lei; porque não têm utilidade e são fúteis.
I Timóteo 1:7 pretendendo passar por mestres da lei, não compreendendo, todavia, nem o que dizem, nem os assuntos sobre os quais fazem ousadas asseverações. (Foi isto que o apóstolo Paulo disse dos mestres da lei.)
Filipenses 3:9 e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, senão a que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé.
Lucas 11:52 Ai de vós, intérpretes da Lei! Porque tomastes a chave da ciência; contudo, vós mesmos não entrastes e impedistes os que estavam entrando.
Lucas 11:46 Mas ele respondeu: Ai de vós também, intérpretes da Lei! Porque sobrecarregais os homens com fardos superiores às suas forças, mas vós mesmos nem com um dedo os tocais.
...............................................................
Acerca dos que procuram na lei, pela prática das obras da lei, a sua justificação:
Hebreus 7:18 Portanto, por um lado, se revoga a anterior ordenança, por causa de sua fraqueza e inutilidade.
Romanos 14:23 Mas aquele que tem dúvidas é condenado se comer, porque o que faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado.
Gálatas 2:19 Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo.
I Coríntios 15:56 O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Romanos 13:8 A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei.
Romanos 7:8 Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, despertou em mim toda sorte de concupiscência; porque, sem lei, está morto o pecado.
Romanos 7:6 Agora, porém, libertados da lei, estamos mortos para aquilo a que estávamos sujeitos, de modo que servimos em novidade de espírito e não na caducidade da letra.
Romanos 6:15 E daí? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei, e sim da graça? De modo nenhum! (Aqui Paulo separa os da lei dos da Graça).
Romanos 4:15 porque a lei suscita a ira; mas onde não há lei, também não há transgressão.
Romanos 4:14 Pois, se os da lei é que são os herdeiros, anula-se a fé e cancela-se a promessa.
Romanos 3:28 Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independentemente das obras da lei.
Romanos 3:20 visto que ninguém será justificado diante dele por obras da lei, em razão de que pela lei vem o pleno conhecimento do pecado.
Atos 21:21 e foram informados a teu respeito que ensinas todos os judeus entre os gentios a apostatarem de Moisés, dizendo-lhes que não devem circuncidar os filhos, nem andar segundo os costumes da lei. (Paulo foi preso por ensinar os judeus a abandonar a lei de moisés).
Atos 18:13 dizendo: Este persuade os homens a adorar a Deus por modo contrário à lei.
Atos 13:39 e, por meio dele, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vós não pudestes ser justificados pela lei de Moisés.
Atos 6:13 Apresentaram testemunhas falsas, que depuseram: Este homem não cessa de falar contra o lugar santo e contra a lei (reparem que isto era invocado pelas testemunha falsas.
João 19:7 Responderam-lhe os judeus: Temos uma lei, e, de conformidade com a lei, ele deve morrer, porque a si mesmo se fez Filho de Deus.
João 1:17 Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo.
Lucas 16:16 A Lei e os Profetas vigoraram até João; desde esse tempo, vem sendo anunciado o evangelho do reino de Deus, e todo homem se esforça por entrar nele. (Daí em diante deixou de vigorar.)
.........................................................
Único requisito para a Salvação e o dever de adorar somente o Pai:
Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.
Apocalipse 22:9 Então, ele me disse: Vê, não faças isso; eu sou conservo teu, dos teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
João 4:23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.
Lucas 4:8 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto (Quem disse isto foi Jesus. Reparem que refere-se à terceira pessoa do singular).
I Coríntios 14:25 tornam-se-lhe manifestos os segredos do coração, e, assim, prostrando-se com a face em terra, adorará a Deus, testemunhando que Deus está, de fato, no meio de vós.
Colossenses 3:17 E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
Colossenses 1:12 dando graças ao Pai, que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.
Efésios 5:20 dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
João 4:21 Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai.
João 4:23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.
Apocalipse 7:11 Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes, e ante o trono se prostraram sobre o seu rosto, e adoraram a Deus.
Apesar de o Filho ser o nosso intercessor e por intemédio dele termos conquistado a salvação , mesmo assim só devemos adorar o Pai.
....................................................................
Falsos ensinamentos e falsos profetas:
Mateus 15:9 E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
Mateus 24:24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.
II Coríntios 11:13 Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.
II Pedro 2:1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. (São estes os que negam o resgate já pago por Jesus, induzindo o seu povo a retornar à lei.)
I João 4:1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.
............................................................................
Quanto àqueles que dizem que o autor da bíblia foi um covarde, pois é frequente dizerem frases como esta:
Isto é o que está escrito, mas talvez não fosse bem isto que ele quereria dizer.
Apocalipse 22:18 Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro.
Apocalipse 22:19 e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.
.......................................................................
Novo Mandamento:
Mateus 22:36 Mestre, qual é o grande mandamento na Lei?
Mateus 22:37 respondeu-lhes Jesus:
-Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração,de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
38:Este é o primeiro grande mandamento.
39:O segundo,semelhante a este é:
amarás o teu próximo como a ti mesmo.
40:Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os profetas.
Governo americano
Noções Básicas de Orientação e de |
GUERRA SEM LIMITES. Governo quer analisar informações pessoais de todos os cidadãos do país para "prevenir ataques terroristas". Projeto dos EUA prevê "super Big Brother"
O pior pesadelo dos adeptos das teorias da conspiração parece ter sido concretizado. O Departamento da Defesa dos EUA está desenvolvendo um programa cujo objetivo é permitir que o governo rastreie os movimentos de todos os seus cidadãos para "prevenir ataques terroristas". Gastos com cartão de crédito, saques de dinheiro em caixas eletrônicos, históricos escolares, compras em supermercados, livros retirados em bibliotecas, sites visitados na internet, números de telefone discados, registros de pedágios e muitos outros dados de cada um dos cerca de 290 milhões de americanos e estrangeiros nos EUA serão reunidos em um banco de dados gigante.
A idéia é detectar padrões de comportamento "suspeitos" e impedir ataques antes que eles aconteçam. O segredo, dizem as agências de inteligência -amplamente criticadas por não terem captado sinais antes dos atentados de 11 de setembro de que algo estranho estava ocorrendo- estaria não na simples capacidade de acessar os dados, mas na possibilidade de combiná-los. Se, na hora em que os 19 sequestradores do 11 de setembro compraram passagens de avião para os mesmos quatro vôos, por exemplo, um computador mostrasse que todos eles moravam juntos ou próximos uns dos outros e tinham sobrenomes árabes, alguns deles integrando listas de suspeitos de terrorismo do FBI, talvez algum alarme tivesse soado na cabeça de algum agente. Para isso, foi criado o IAO (algo como Escritório de Conhecimento das Informações, na sigla em inglês), encarregado de implantar e administrar o programa TIA (Conhecimento Total das Informações). O escritório faz parte da Darpa (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada da Defesa), uma evolução da Arpa, responsável pela criação da internet.
Como se não bastasse o caráter orwelliano do programa, o escolhido em fevereiro último (de 2002) para chefiar o IAO é nada menos que o ex-almirante John Poindexter, que, como assessor para assuntos de segurança nacional do ex-presidente Ronald Reagan nos anos 80, foi um dos orquestradores da operação Irã-Contras. Sob o esquema, os EUA venderam mísseis a Teerã, de forma secreta e ilegal, e usaram os fundos para financiar os "contras", guerrilheiros anti-Sandinistas na Nicarágua. Poindexter foi condenado por cinco acusações, incluindo conspiração e mentir ao Congresso, mas acabou absolvido por um tribunal de apelações, pois seus depoimentos haviam sido dados sob a garantia de imunidade.
Até o logotipo do programa parece ter sido elaborado para aterrorizar paranóicos. Nele, o Grande Selo do EUA -onde figuram o símbolo do "olho que tudo vê", associado à onisciência divina, e uma pirâmide- , presente nas notas de dólar, é modificado e passa a jogar um facho de luz sobre o globo terrestre. O lema do departamento é "Scientia est potentia" (conhecimento é poder). A Darpa, aliás, tirou o logotipo de sua página na internet em 26 de novembro, depois de a imagem passar a estampar nove entre dez sites de ativistas americanos. Como era de se esperar, o TIA causou celeuma entre grupos de defesa das liberdades civis. Mais de trinta ONGs escreveram ao presidente George W. Bush no último mês dizendo que o TIA viola a Quarta Emenda da Constituição americana, que protege cidadãos, suas casas e documentos de "buscas e confiscos não-razoáveis". Talvez de forma menos previsível, o TIA provocou revolta também entre conservadores. O colunista William Safire, do "New York Times", chamou-o de "o sonho do superbisbilhoteiro", e até o "think tank" liberal Cato publicou artigos criticando o plano.
Os defensores do TIA no Departamento da Defesa dizem que sua base legal é a nova Lei de Segurança Interna, sancionada por Bush no mês passado. Diversos congressistas, contudo, incluindo o líder da maioria republicana na Câmara dos Deputados, Dick Armey, contestam a alegação e dizem que a implementação do programa exigiria a reforma de leis que protegem a privacidade dos americanos. Apoiado na lei ou não, a Darpa anunciou em março estar procurando fornecedores de softwares para o TIA, com um orçamento anual inicial de US$ 200 milhões.
O modelo do programa são os sistemas de "data mining", ou mineração de dados - que permitem que empresas anotem e comparem informações sobre o comportamento de seus clientes para tornar suas campanhas de marketing mais certeiras, detectar fraudes e garantir a segurança de compras por cartão de crédito. Um dos fatores que causam mais alarme entre seus detratores, aliás, é a facilidade com que o TIA seria inicialmente implantado. Ou seja, as informações que o governo usaria no programa já existem e só precisariam ser compiladas em um único banco de dados ou cruzadas entre si. O único obstáculo para isso, o de fazer com que as empresas disponibilizassem seus dados, não parece ser exatamente intransponível. Segundo uma pesquisa realizada pela revista americana especializada em segurança "CSO" e divulgada há dez dias, 41% das empresas americanas passariam voluntariamente informações sobre seus clientes ao governo, mesmo sem uma ordem judicial.
Na verdade, companhias como a Amazon e a eBay dizem em suas páginas sobre sua política de privacidade que podem fornecer informações sobre seus clientes quando julgarem que isso ajudará no "cumprimento da lei". Mas nem todas as empresas encaram a questão dessa forma. Paul Hawken, autor de "The Ecology of Commerce" (a ecologia do comércio) e presidente da empresa de mapeamento de informações Groxis, contou à Folha que foi convidado a fazer uma apresentação dos programas de sua empresa em um evento em que Poindexter estaria presente para avaliar a possibilidade de a firma participar do TIA, mas recusou a oferta, "por princípio". Sua companhia, diz ele, "recusa-se a trabalhar com Poindexter de qualquer forma em qualquer projeto", já que ele "traiu os EUA" no caso Irã-Contras. "Em segundo lugar, simplesmente não participaríamos de um projeto para espionar cidadãos", diz ele.
Outra crítica ao programa diz respeito à sua inviabilidade. Para muitos, incluindo Hawken, criar algoritmos que determinem "padrões suspeitos de comportamento terrorista" seria praticamente impossível. "Quem teria previsto, por exemplo, que [o líder dos sequestradores do 11 de setembro] Mohammed Atta, um muçulmano devoto, passaria tempo com "showgirls" e jogando em cassinos de Las Vegas menos de um mês antes dos ataques?", pergunta. Outro impedimento à viabilidade do TIA é sua tendência a criar "falsos positivos", disse Hawken. "Usando a análise bayesiana, podemos determinar com bastante certeza que, para cada pessoa que o governo possa ter uma razão legítima para seguir, rastrear ou monitorar, haverá cerca de mil pessoas inocentes cujas vidas se tornarão miseráveis pelo monitoramento do governo." O terceiro problema, afirma Hawken, é o fato de que a existência de um programa como o TIA certamente causaria mudanças de comportamento. "É infinitamente mais fácil para uma pessoa enganar o sistema camuflando suas atividades do que é para o sistema encontrar uma única pessoa."
Folha de São Paulo, 29/12/2002.
Americanos vigiam chefe de programa
O chefe do escritório responsável pelo TIA, John Poindexter, tornou-se provavelmente o primeiro "rastreado" em consequência da criação do programa. Há um mês, Matt Smith, colunista do jornal californiano "SF Weekly", publicou em um artigo sobre o TIA o telefone e o endereço de Poindexter. Desde então, mais de uma centena de sites publicaram as informações, e o telefone foi desativado. Mas alguns levaram mais longe a tarefa de fazer com que o ex-almirante sentisse na pele os efeitos de seu programa.
O site Cryptome criou uma página para publicar fotos de satélite da casa de Poindexter em Rockville, Maryland (cryptome.org/tia-eyeball.htm). O site anarquista Break Your Chains foi além. Com design inspirado nas páginas da Darpa (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada da Defesa), criou o site John Poindexter Awareness Office (Escritório de Conhecimento de John Poindexter, www.breakyourchains.org/john-poindexter.htm), onde internautas podem relatar as compras e aparições do ex-almirante e publicar informações sobre membros de sua família. No último dia 20, por exemplo, um leitor do site afirmou ter visto Poindexter comprando as revistas "Esquire", "Maxim" e "TV Guide" e o jornal "USA Today" em um shopping center de Delaware.
Folha de São Paulo, 29/12/2002.
Estão de olho em você. Câmaras, satélites, computadores e até um chip implantado sob a pele compõem a rede global para espionar as pessoas.
No mês passado, chegou ao mercado americano uma novidade que parece saltar das telas de cinema para a realidade. É um chip de computador chamado Digital Angel (Anjo Digital, em inglês). Do tamanho de uma moeda de 1 centavo, ele pode ser embutido num relógio de pulso, numa fivela de cinto, na argola de um brinco. Ou, numa hipótese mais surpreendente, ser implantado sob a pele de uma pessoa, onde passa a funcionar por anos a fio. Alimentado apenas pela energia gerada pelo próprio corpo, o chip envia e recebe sinais eletrônicos que podem ser captados por um satélite. Por meio desse sistema, é possível rastrear e localizar uma pessoa em qualquer lugar do planeta. O chip também registra os sinais vitais do usuário, como batimento cardíaco e pressão arterial.
Na internet, os sites oferecem serviços e informações úteis. Em troca, pedem dados dos usuários para identificar seus hábitos e lhes fazer ofertas cada vez mais personalizadas. Imagine o Digital Angel em mãos erradas – o que um ditador como Hitler ou Stalin (e na do Bush!) seria capaz de fazer com um recurso como esse à sua disposição? Poderia implantá-lo no corpo de seus opositores e, dessa forma, controlar todos os seus passos. Ou determinar que, ao nascer, todos os bebês fossem obrigados a carregar o chip, de modo a poder vigiar os movimentos daqueles que o interessassem de maneira particular. A perspectiva tem um lado assustador, mas o uso do Digital Angel também pode ser benéfico. Com o consentimento do usuário, ele pode enviar sinais a um centro médico, avisando que a pessoa sofreu um acidente ou teve um ataque cardíaco. Também permite que a vítima de um seqüestro seja imediatamente localizada e libertada pela polícia. Uma criança perdida ou roubada seria facilmente encontrada pelos pais.
O lançamento do Digital Angel é um exemplo extremo das mudanças que envolvem um dos aspectos mais prezados da vida em sociedades avançadas: o direito à privacidade. Aparatos tecnológicos de vigilância estão hoje por toda parte. Na prática, você já é bastante observado por pessoas que não conhece. Se mora numa grande cidade, muitos de seus movimentos são acompanhados e registrados por câmaras de vídeo. Só em São Paulo existem 125.000 delas, espalhadas por restaurantes, bares, academias de ginástica, lojas, shoppings, supermercados, portarias de edifícios, ruas e avenidas. Da mesma forma, cada pagamento com cartão eletrônico ou de crédito permite identificar onde você esteve e o que fez nos últimos meses. Se usa o telefone celular, antenas conseguem captar seus movimentos pelos sinais que o aparelho móvel emite.
Cartões bancários já são mais usados que cheques no Brasil. Há 30 milhões em circulação e permitem saber onde e quando a pessoa sacou dinheiro e também o que comprou ultimamente .
Nada disso é ficção. Aprovado em dezembro de 1999 pelo serviço de patentes do governo americano, o Digital Angel está à venda por 300 dólares a unidade. Temendo uma reação desfavorável à novidade, a fabricante Applied Digital Solutions, empresa com sede na Flórida, afirma que, por enquanto, ele será utilizado apenas para seguir os movimentos de animais de estimação e ajudar a recuperá-los em caso de perda. Com o chip, garante a empresa, acabou aquela história de colocar faixa na rua com o apelo: "Perdeu-se gata siamesa. Criança desesperada. Recompensa-se bem". Orientado por satélites, o "Anjo Digital" informa onde o animal está. E pronto. Do mesmo modo, pais preocupados em perder crianças pequenas na praia ou no shopping podem usar a novidade para mantê-las sob vigilância. Nesse caso, porém, em vez de implantá-lo sob a pele do bebê, basta embuti-lo numa pulseira ou colar. Estima-se que o mercado mundial para esse tipo de equipamento possa chegar a 100 bilhões de dólares.
A privacidade virou uma moeda de troca. Ao aceitar as comodidades oferecidas pela tecnologia, as pessoas concordam em renunciar a parte de sua individualidade. Em compensação, isso permite que passagens por supermercados, hotéis ou restaurantes sejam registradas e gravadas. "O mais surpreendente nessa história é que as pessoas estão abrindo mão de sua privacidade voluntariamente", diz o escritor canadense Reg Whitaker, professor da Universidade de York, em Toronto, e autor de um livro sobre o assunto. "Elas fazem isso em troca de produtos, serviços e segurança. O que torna esse processo irreversível é que ninguém está impondo nada a ninguém. É tudo consensual."
No Brasil, há quase 24 milhões de telefones celulares. Eles podem ser rastreados por uma das 12 560 torres de operação do país, para saber onde está o proprietário do aparelho.
Nos Estados Unidos, 150.000 casas já estão equipadas com os novos aparelhos de TV interativos. Além de oferecer uma programação sob medida para o usuário, eles permitem acesso à internet e a vários outros serviços, como fazer compras e efetuar operações bancárias sem sair de casa. Mas esses dispositivos também registram cada toque no controle remoto e enviam de volta para a operadora dados sobre tudo o que foi visto pelo dono do equipamento – incluindo quanto tempo o telespectador gastou vendo novelas, futebol ou filmes eróticos. De posse das informações, as empresas conseguem identificar os hábitos dos consumidores diante de um aparelho de televisão e com isso podem oferecer-lhes novos produtos, compatíveis com suas preferências. Uma pessoa que goste de assistir a documentários, por exemplo, estará mais disposta a aceitar uma oferta desse tipo de programa que outra que prefira ver partidas de futebol ou corridas de carro.
Na internet, os sites oferecem uma infinidade de serviços e informações úteis – com a condição de que o usuário preencha um cadastro com nome, idade, endereço, rendimento, preferências pessoais e, às vezes, até o número do cartão de crédito. Igualmente, ao permitir a instalação de uma câmara no elevador ou na entrada do edifício, para nos alertar contra a invasão de um assaltante, também concordamos com que nossos passos sejam seguidos pelo porteiro ou pelos vizinhos.
O empresário Correa Lima sob a mira da câmara na Rua Pernambuco: fim dos roubos.
É um negócio milionário, que pode transformar o mundo da publicidade e do lançamento de produtos. Além do fabricante do Digital Angel, outras duas empresas já anunciaram a criação de aparelhos parecidos. Entre os possíveis clientes estão médicos e hospitais interessados em monitorar pacientes com doenças como o mal de Alzheimer (em que uma deficiência da memória faz com que as pessoas se percam facilmente) e penitenciárias preocupadas em localizar eventuais condenados fugitivos.
Hoje, o mecanismo mais banal de vigilância são as câmaras de vídeo. Dependendo de sua rotina, um paulistano de classe média pode ser filmado mais de duas horas por dia, desde que sai de casa, pela manhã, para trabalhar até o momento em que volta, à noite, para dormir. Cada um dos 75 hipermercados Carrefour no país tem uma média de trinta aparelhos que captam o movimento dos clientes em diferentes ângulos. No total, a rede tem no Brasil mais de 2.000 câmaras, com o intuito de inibir pequenos furtos nas prateleiras e também afastar assaltantes dos caixas. Os equipamentos ajudam a reduzir crimes e acidentes nas grandes cidades e são cada vez menores e mais potentes. Embutidos em painéis de controle de elevadores ou camuflados atrás de espelhos, alguns são praticamente invisíveis.
Os moradores da Rua Pernambuco, vizinhos do prédio onde reside o presidente Fernando Henrique Cardoso, no bairro paulistano de Higienópolis, instalaram dezenas dessas câmaras de vigilância. Voltadas para a calçada, entradas de garagens e portarias de edifícios, elas captam as imagens de cada palmo da rua e as transmitem para monitores instalados em guaritas de segurança. Também podem ser vistas pelos próprios moradores, dentro dos apartamentos. Graças ao sistema de vigilância, ali o número de roubos e assaltos caiu a zero. E pouca gente reclama da falta de privacidade. "No mundo todo, as pessoas estão recorrendo a esse tipo de proteção", afirma o empresário Joaquim Correa Lima, que lá reside há oito anos. "A tendência é que seja usado cada vez mais."
Os satélites são a vanguarda nessa área. No Brasil, há dez empresas que oferecem esse serviço. Elas vendem, em média, cerca de 2.000 aparelhos por ano. Eles custam cerca de 500 reais a unidade e permitem que um carro e seu motorista sejam imediatamente localizados em caso de roubo, seqüestro ou acidente. Com sede em Uberlândia, o grupo Martins utiliza o sistema de vigilância por satélite em 1.000 caminhões de sua frota de distribuição. Com ele, a central da empresa, em Minas Gerais, consegue acompanhar o movimento de cada veículo. Além disso, a qualquer momento o cliente pode saber a localização exata de sua carga acessando um mapa na internet. O recurso melhorou o rendimento da frota em 10% e reduziu a ocorrência de roubos e furtos a praticamente zero.
O consultor Alex Rodrigues com seu GPS: guiado por sinais de satélites.
Na área da saúde, o potencial de aplicação desses sistemas é enorme. Nos Estados Unidos, onde 8 milhões de pessoas precisam de cuidados médicos em casa, estima-se que a telemedicina já responda por mais de 100.000 consultas a distância por ano. Os pacientes usam equipamentos que medem a pressão arterial, os batimentos cardíacos e a taxa de açúcar no sangue e captam outras informações que podem ser monitoradas a distância pelos médicos. Os aparelhos transmitem dados por sinais de rádio ou pela internet e custam cerca de 100 dólares a unidade. Os maiores usuários são pessoas com problemas cardíacos, diabetes, asma aguda ou outras doenças que requerem vigilância permanente do estado de saúde do paciente. No Brasil, os hospitais Albert Einstein e Incor, de São Paulo, estão testando sistemas de acompanhamento com monitores virtuais. As máquinas podem enviar através da internet, em tempo real, mais de 270 informações. "Com o uso da internet na medicina, tudo ficou mais fácil", diz o médico Flávio Muroclawski, do Einstein.
Os satélites fotográficos, que antes eram utilizados apenas para fins militares, agora fazem fotografias sob encomenda de qualquer pessoa disposta a pagar por elas – e com precisão cada vez maior. Esta foto mostra o Capitólio, a sede do Congresso americano, visto pelas lentes de um satélite espião.
Um dos fundamentos da nova economia é recolher o máximo de dados pessoais dos consumidores, de modo a reconhecer antecipadamente suas necessidades. A tecnologia permite fazer isso de forma discreta e eficiente. "O acúmulo e o intercâmbio de informações pessoais nos dias de hoje são um movimento sem precedentes na história humana", afirma o escritor Jeffrey Rosen, professor de direito na Universidade George Washington e autor do livro The Unwanted Gaze (O Olhar Indesejado). Em nenhum outro lugar é tão difícil manter vida privada como na internet. A arma mais comum usada pelos sites para bisbilhotar seus usuários é o cookie (biscoito, em inglês). O cookie é um registro eletrônico que o site envia para o disco rígido do computador sem que o usuário saiba. É como uma impressão digital, pela qual seu equipamento será imediatamente reconhecido na próxima vez em que voltar a esse site. Quando alguém entra na Amazon.com, a maior livraria virtual do planeta, uma mensagem pisca imediatamente na tela de seu computador, chamando-o pelo nome. "Olá, fulano de tal", diz o texto, "estas são as sugestões que reservamos para você nesta semana." Em seguida, aparece uma lista de lançamentos, selecionada de acordo com as obras compradas da última vez. Se você adquiriu livros de história e de ciência, as sugestões estarão ligadas a esses dois temas. Caso seja realmente um apaixonado por história e ciência, provavelmente se sentirá bem tratado e, principalmente, tentado a comprar os títulos que lhe estão sendo indicados.
A ameaça à privacidade já serviu de tema para inúmeras obras literárias, que apontavam o fim da individualidade como o perigo mais palpável de um mundo no qual pessoas sem direito de pensar nem de decidir sozinhas seriam controladas por regimes totalitários amparados pela tecnologia. No livro 1984, a mais conhecida delas, o escritor inglês George Orwell criou um sistema de vigilância batizado de Grande Irmão (Big Brother, em inglês), capaz de observar cada passo das pessoas e puni-las diante da menor transgressão à ordem estabelecida. No filme Blade Runner, as ruas são varridas por holofotes instalados em máquinas que sobrevoam as cidades e observam o que acontece embaixo.
Num famoso escrito de 1890, o juiz da Suprema Corte Americana Louis Brandeis definiu a privacidade como "o direito de ser deixado em paz". Significa que o cidadão tem o direito de ser protegido tanto de bisbilhotices e fuxicos dos vizinhos quanto da interferência do Estado. Segundo Brandeis, sem a garantia dessa proteção, todos os demais direitos civis ficam vulneráveis. Se tudo que uma pessoa pensar e fizer estiver sujeito ao escrutínio público, ela provavelmente não terá como exercer seu direito de livre escolha na hora de votar, por exemplo. É o direito à privacidade que garante que uma pessoa não terá sua casa invadida pela polícia no meio da noite nem seu telefone grampeado ou suas cartas censuradas antes de chegar ao destino. Por essa razão, o respeito à privacidade é uma das linhas que definem a fronteira entre democracia e ditadura. Não é à toa que todas as obras de ficção sobre os perigos que rondam essa questão têm como cenário regimes totalitários, nos quais as pessoas não conseguem reagir contra a invasão de sua individualidade. Quanto mais democrática e organizada for uma sociedade, mais habilitada estará para se defender desse tipo de agressão.
O grande desafio agora é definir o limite entre o que é aceitável e o que é abuso contra a privacidade dos cidadãos. Os dados de bilhões de pessoas que hoje estão sendo armazenados nos computadores serão, para sempre, uma janela permanente aberta para nosso passado. "Computadores são como elefantes, eles jamais se esquecem das coisas", alerta o americano Richard M. Smith, membro de um grupo chamado Privacy Foundation. Manter segredos pessoais será cada vez mais difícil. Dados médicos, desempenho escolar e profissional, histórico familiar – tudo isso, e muito mais, já está disponível em bancos de dados.
Quer fazer um teste? Acesse qualquer sistema de busca da rede e digite a palavra Xuxa. Você encontrará nada menos que 38.400 referências à apresentadora da TV Globo, incluindo biografia, sites de fã-clubes, galerias de fotos e notícias. Em seguida, tente os seguintes nomes: Wagner Canhedo, Wanderley Luxemburgo e Ricardo Mansur. O resultado são mais de 15.500 páginas da internet com informações sobre eles, nas quais se fica sabendo que Canhedo, dono da Vasp, é acusado de dar o calote nos credores, Luxemburgo tem processos por sonegação de impostos e Mansur é procurado pela polícia por fraudes nas falências do Mappin e da Mesbla. Evidentemente, não são apenas celebridades ou gente com problemas na Justiça que aparecem na internet. Toda pessoa que tenha feito um exame vestibular ou participado de uma festinha de formatura do colégio provavelmente encontra seu nome registrado na rede mundial de computadores.
No Yahoo!, o serviço de busca mais popular da internet, existem mais de 100 opções para quem quiser vasculhar o passado de alguém nos Estados Unidos, onde os registros públicos já são completamente informatizados. Por menos de 20 dólares é possível obter uma ficha completa de qualquer cidadão. Ali se descobre, por exemplo, que os atores Robert Downey Jr. e Hugh Grant já tiveram problemas com a polícia – o primeiro por porte de drogas e o segundo por envolvimento com uma prostituta em Los Angeles.
Em julho do ano passado, o governo britânico promulgou uma lei que autoriza a polícia a ler mensagens eletrônicas na internet sempre que houver suspeita de crime. Nos Estados Unidos, o FBI criou um sistema chamado Carnívoro, que faz a triagem das mensagens trocadas através da rede e intercepta automaticamente aquelas que tenham palavras como "bomba", "droga" ou "terror". Nesses dois países, porém, existem leis que obrigam o governo a explicar a qualquer pessoa, mediante requerimento por escrito, que tipo de informações tem guardadas sobre ela e como as utiliza. "A internet e a comunicação global vão forçar os governos do mundo todo a assinar acordos de proteção à privacidade e aos direitos dos consumidores", diz o americano Richard Smith. "Esse processo pode até demorar, mas vai acontecer." Um aspecto importante a ser levado em conta é a transparência no uso dos dados pessoais. É preciso que todos estejam plenamente informados a respeito de como suas informações estão sendo utilizadas. No ano passado, descobriu-se que um CD-ROM infantil de videogame chamado Coelho Malvado, fabricado pela Mattel americana, enviava secretamente dados do computador para a empresa quando o usuário se conectava à internet. Dessa forma, permitia obter informações registradas na máquina. A Mattel pretendia usar essas informações para estudar os hábitos de seus consumidores na hora de desenvolver novos produtos. Quando o dispositivo foi descoberto, pais revoltados exigiram que a companhia corrigisse o problema ou impediriam as crianças de usar o software.
O mesmo aconteceu com duas gigantes da informática. A Microsoft foi forçada a alterar uma nova versão do Windows, sistema operacional mais popular do mundo, que entraria em contato com os servidores da empresa para alertar o usuário sobre atualizações nos programas. O esquema poderia funcionar também para identificar dados pessoais ou até para ver se o computador usava softwares pirateados. A Intel apostou na instalação de outro dispositivo de monitoramento no chip Pentium III. Também foi pressionada a abandonar a idéia. Há alguns meses, a Disney ofereceu 50 milhões de dólares pelas fichas cadastrais de uma loja de brinquedos na internet. A Justiça americana barrou o negócio porque faltava o consentimento das pessoas envolvidas.
Para quem se preocupa com as ameaças embutidas no avanço da tecnologia, o escritor americano Neal Stephenson, autor de dois livros sobre o assunto, aponta uma lição importante da história. "Os países onde mais a ciência evoluiu e produziu resultados até hoje foram aqueles em que existem liberdade e democracia", diz ele. "Nos países totalitários, como a Alemanha nazista ou a União Soviética, a ciência teve momentos de expansão, mas sucumbiu junto com o regime toda vez em que se tentou utilizar esses avanços para reprimir ou massacrar pessoas." É, portanto, no equilíbrio entre democracia e pesquisa científica que se situa a garantia de que o avanço da tecnologia nunca será sinônimo de opressão nem de perda dos direitos individuais.
Veja, 30/05/2001.
Vigia eletrônico. Sistema de rastreamento é usado contra ladrões e também para controlar filhos e cônjuges
Imagine um jovem estudante que sai da faculdade e, antes de ir para casa, resolve dar carona a um colega. De repente, soa no carro a voz de mamãe, preocupada: "O que você está fazendo nesta rua, a esta hora?" A cena já ultrapassou os limites da imaginação. Animada com um crescimento anual de 30% nas vendas, a indústria de rastreadores de veículos se sofistica cada vez mais: além de localizar e bloquear automóveis furtados, sistemas novíssimos permitem acompanhar em tempo real pela internet, através de um mapa digitalizado, a localização de um carro, fotografar o interior do veículo com microcâmeras e falar com o motorista. A função original do equipamento, que é proteger contra roubos e seqüestros-relâmpago, continua a ser o principal chamariz dos rastreadores. Paralelamente, eles são utilizados por pais para monitorar os filhos ou por cônjuges desconfiados do comportamento do parceiro.
Segundo a Graber, empresa que controla mais de 5.000 veículos, cerca de 10% dos novos clientes contrataram o serviço para vigiar familiares. Há casos de marido que leva o carro da mulher à empresa, instala o rastreador, faz o monitoramento por um certo período e manda remover o aparelho sem que a cara-metade tome conhecimento da espionagem. "É perfeitamente possível saber se o motorista anda freqüentando lugares suspeitos", diz o gerente de marketing da empresa, Robson Tricarico.
Resultado direto da altíssima incidência de furtos e seqüestros-relâmpago, o sistema de rastreamento abrange atualmente mais de 40.000 veículos. Cerca de 100 empresas oferecem a proteção. "Não são mais apenas donos de carros importados que contratam o serviço", diz Benjamim Katz, sócio da Guard One. "Temos muitos clientes com carros populares e vans."
Central de rastreamento de veículos: mapa digital, bloqueador e acesso pela internet.
O custo dos equipamentos varia de acordo com a tecnologia adotada. O mais simples e barato é o pager: o dono do veículo roubado liga para uma central, que bloqueia o combustível por um sinal de rádio. Mais rápido e eficiente, e mais caro também, o rastreador com bloqueador via GPS (sistema de posicionamento global) localiza o carro por satélite, transmite coordenadas e recebe comando de bloqueio. Também permite que o motorista alerte a central por meio de um botão secreto, recurso que pode ser muito mais vital que o controle eletrônico do cônjuge. Minutos depois de deixar a filha de 5 anos na escola, em São Paulo, a empresária que pede para ser identificada apenas como Ana foi vítima de um seqüestro-relâmpago. "Assim que dois adolescentes armados me abordaram, acionei o botão de pânico", conta. Os ladrões queriam sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Ao chegarem, um helicóptero acionado pela rastreadora já sobrevoava o local. "Quando saí do caixa com o dinheiro, eles tinham sumido", diz Ana.
Veja, 06/11/02.
Chip anti-seqüestro. Brasileiros e americanos serão cobaias de implante que permite localização por satélite
O Brasil deve estrear em breve uma munição de altíssimo calibre tecnológico na guerra contra os seqüestradores. Feita de plástico, pouco maior que um grão de arroz e invisível aos bandidos, ela pode frustrar muitas das ações das quadrilhas de seqüestradores. A nova arma é um microchip abrigado numa pequena cápsula implantável. Um cirurgião insere o chip sob a pele da pessoa. A peça miniaturizada emite sinais ininterruptos que podem ser captados pela polícia e levá-la até onde está a vítima. O empresário Antônio de Cunha Lima, 46 anos, será o primeiro brasileiro a receber o implante. A convite dele, os americanos que criaram o aparelho desembarcam em São Paulo ainda neste mês para instalar a peça. Depois de um procedimento rápido – anestesia local, injeção e curativo –, Cunha Lima terá entrado para a história da tecnologia.
O equipamento chama-se VeriChip e foi projetado pela Applied Digital Solutions (site: http://www.adsx.com/), a mesma empresa que criou um dispositivo batizado de Digital Angel, já à venda nos Estados Unidos. A principal diferença entre os dois é o formato. O último é instalado num relógio de pulso. O VeriChip, por sua vez, fica dentro do corpo, no ombro ou no antebraço. Equipado com um pequeno transmissor de sinal, o aparelho pode transmitir uma quantidade de informações suficiente para incluir uma ficha médica da pessoa. No caso do chip que se espera vender no Brasil, ele emitirá apenas um bip de localização por satélite, capaz de permitir a monitoração dos movimentos do usuário em tempo real. Esta será a versão trazida ao Brasil por Cunha Lima.
O empresário quer vender o aparelho como uma espécie de guarda-costas eletrônico. Um exemplo de seus benefícios: se dispusesse do chip, o publicitário Washington Olivetto poderia ter sido encontrado poucos minutos depois de capturado pelos bandidos. Os clientes potenciais não serão apenas empresários e políticos. O equipamento deve beneficiar até a classe média, também na mira dos seqüestradores. Cunha Lima acredita que poderá vender o chip por menos de 1.000 reais e ainda cobrar uma taxa mensal. "Tem tudo para ser um sucesso de vendas no Brasil", diz ele.
Tamanho proporcional do chip.
Nos Estados Unidos, onde seqüestro é um crime absolutamente incomum, o VeriChip vem sendo considerado um aparelho de auxílio aos médicos. Os testes aguardam uma autorização do FDA, órgão que regulamenta os alimentos e remédios vendidos no país. Com o sinal verde do governo, três americanos serão os pioneiros no uso do chip: o dentista Jeffrey Jacobs, sua mulher, Leslie, e o filho, Derek. Jeffrey teve câncer, e Derek é alérgico. Em caso de emergência, qualquer hospital poderá ter acesso instantâneo ao histórico médico estocado no chip usando equipamentos de leitura comuns nas equipes de paramédicos. A idéia de participar da experiência foi do garoto, um pequeno gênio da informática. Aos 12 anos, Derek tornou-se engenheiro de sistemas com certificado da Microsoft. Aos 13, abriu sua empresa. Agora, aos 14, quer virar um menino biônico. "Será uma revolução. Eu não poderia ficar de fora", diz, animado.
Verichip or the mark of the beast
Verichip or the mark of the beast
In this blog, we will speak about the subject that will generate the
third World-wide War.
In the last two decades, the crime has increased exponentially in the
whole world. Insecurity is a daily feeling for all of us. Constant
attempts of terrorist attacks. Roberies, assaults and people abductions
to get some money from their families or simply to get a fraudulent use
of their ATMcard, while the victim lays in the luggage trunk of the
car. The cientific police has enormous difficulties in keeping the
databases up-to-date, due to the exponential growth of new situations.
To assist the cientific police, some scientists have studied ways to
identify each citizen electronically. They have tried to discover
individual identifiers, which not only give information about the
civillien, but also their way of everyday life. It was thus that they
have invented the wonder of the Verichip.
What is the Verichip? Basically it is an identification, very similar
to the one of the digital pay used by cars in the highways. It has the
size of only one berry of rice. It is implanted with an easy surgery in
only 15 seconds, with complete scar to the end of 3 days. It feeds
itself through the radiation and temperature of the skin.
What does the Verichip consist of? Basically of a micro-chip, an
antenna, a microprocessor, one scan and an electric chain
transforming-feeder.
Where can you get a Verichip? There is going to be a world-wide order,
where for the fight against the terrorism, all the States are obliged
to demand of its citizens the use of this identification. Soon, varying
on each country, but it is to presume that it will be the state
services of identification to implant the Verichip as a way of
identification for each citizen.
Advantages of the Verichip? The carrier of the Verichip will never need
to use a wallet. The chip will substitute the Identity Card, Social
Security Number, Driver´s License, ATMcard, complete clinical history,
etc.
How to use the Verichip? Easy, after introduced in the arm by means of
surgery, it will follow the usuary for the rest of his/ her life. Each
time the person needs to use it, it is only necessary to have a
decodifier, that will read the bar code. This device immediately
detects the presence of the usuary and reads all the information
contained in chip implanted in the arm.
Contra-indications. The manufacturer says that hey are not yet known,
but I can advance that the constant radiation of the antenna with GPS
will provoke located cancer in a short term. The acidity generated by
the battery will also be drained by the skin, causing burns. These are
fisical contra-indications.
Ethical contra-indications. The usuary of this service will have the
total guarantee to be always located, with the exception of extracting
the arm and separating from it. For where the arm is, the satellite
will be able to detect it with milimetrical exactness. This way, there
will be no more freedom. It is the same process as with prisoners in
house-arrest, with the slight difference that this equipament is
smaller than a simple berry of rice and is implanted in the skin. After
it heals, no one can see it.
Religious contra-indications. It is here that it will cause the thrid
World-wide War. In the bible, more exactly in the book of the
Revelation prophecies, the promise of the creation of a system of
world-wide domination exists. This domination is originated by an
identification, which will prevent the possibility of the human to hide
or escape.
Quotations: Revelations 13:17 "and that no man might buy or sell, save
he that had the mark, or the name of the beast, or the number of his
name". Revelations 14:9 "and the third angel followed them saying with
a loud voice, if any man worship the beast and his image, and received
his mark in his forehead or in his hand." Apocalypse 16:2 "And the
first went and poured out his vial upon the earth; and there fell a
noisome and grievous sore upon the men which had the mark of the beast,
and upon they which worshipped his image.", (Notice the cancer danger I
wrote about). Revelations 16:10 "And the fifth angel poured out his
vial upon the seat of the beast; and his kingdom was full of darkness;
and they gnawed their tongues for pain". Revelations 17:13 "These have
one mind, and shall give their power and strenght unto the beast". This
quotation gives the ideia that the government will adopt this system in
gratitude towards the one and only World-wide State and consequent
world-wide currency. Therefore, as we can verify, the world is going to
suffer a lot of social and geographic alterations in a very short space
of time, leading to a one and only world-wide leader, according to the
prophecies. He will conduct all the nations through this system. Nobody
will be free and it will only be possible to make purchases or sell
through the Verichip. Physical money will stop circulating.
Even more serious is that the majority of the world-wide population
will adhere to this system without having been tested, what according
to probabilities of the chemistry and the physics, the world-wide
population will have to suffer from cancer for the use of this system.
Some surgeons insist that the removal is possible at any time, being
enough to undergo another surgery. However, the chemical effects can´t
be removed.
Spiritually, Christians will have certainly to resist this system,
which was foreseen two thousand years ago in the bible prophecies, as
being the destroyer of the human.
Novo forum de comentários libres
Nuevo foro de comentários libres.
Puedes hacer comentários acerca de la marca de la bestia ou de Jesus Cristo
Ganhar almas
Esta mensagem já está sendo redigida em português, inglês, alemão e espanhol para ser difundida a todo o mundo.
Neste momento dispomos de mais de uma centena de lugares na internet como forma de divulgação da mensagem.
Infelizmente, como neste mundo nada é grátis,gostaríamos de contar com a colaboração dos que acreditam, para que possamos posseguir este trabalho sem sobressaltos financeiros.
Toda e qualquer contribuição , receberá na volta de correio documento comprovativo.
Os donativos podem ser de qualquer montante e devem ser enviados para:
Nuno Macedo
apartado 14 393
1064-005 Lisboa
Portugal
(Todos os donativos serão creditados na conta de uma associação em fase de constituição)
Visite outro site escrito em português
http://sinaldabesta.blogs.sapo.pt/
La Marca de la Bestia 666
Y hacía que a todos, pequeños y grandes, ricos y pobres, libres y esclavos, se les pusiese una marca en la mano derecha, o en la frente; y que ninguno pudiese comprar ni vender, sino el que tuviese la marca o el nombre de la bestia, o el número de su nombre... Y su número es seiscientos sesenta y seis» (Apocalipsis 13:16-18).
.
¡666! ¡La Marca de la Bestia! Casi todo el mundo ha oído hablar de esta profecía, según la cual en los postreros días nadie podrá comprar ni vender a menos que lleve «la marca del Diablo». Nuestra generación es la primera de la Historia tecnológicamente capaz de llevar a efecto esta visión profética de una economía no basada en el papel moneda. Cada artículo que se expende en este supermercado lleva impreso su propio código de barras.
Es curioso que este sistema de codificación de mercancía tenga tres barras no numeradas ligeramente más largas que las demás: una al extremo izquierdo, otra en el centro y la última al extremo derecho. En contraste, las otras barras tienen asignado un número. Pero analicemos esta línea en particular. Veremos que corresponde al número seis y que es exactamente igual a las tres líneas no numeradas, a las cuales por deducción, también les tocaría el número seis. Esto en esencia quiere decir que todo artículo estampado con el código de barras ya lleva impreso el 666.
Este método de codificación no es más que un precursor de otras técnicas más avanzadas que se vienen desarrollando y que nos conducen vertiginosamente hacia una economía global automatizada descrita en el capítulo 13 del Apocalipsis.
En este supermercado se aceptan tres modalidades de pago: puedo cancelar con dinero en efectivo, con cheque, o con tarjeta de crédito.
Otra cosa que se promueve mucho hoy en día es la tarjeta de crédito automático. Cuando presento en caja esta tarjeta, la empleada la pasa por un explorador electrónico interconectado a mi banco. En cuestión de segundos el importe se deduce de mi cuenta y se acredita a la de la tienda.
La tarjeta de crédito automático ya se ha introducido en muchos países tiene buena acogida entre comerciantes, bancos y consumidores.
También existen las tarjetas inteligentes, o de cajero automático, que tienen instalado un microchip. Muchos habremos oído hablar de estos prodigiosos dispositivos electrónicos que no solo permiten acceso a cuentas bancarias, sino que además contienen nuestra identificación, historia clínica, carnet de conducir, fotografías, datos requeridos por la asistencia social y toda suerte de información. Estas tarjetas se encuentran ya en etapa experimental en varios países.
A la luz de todo esto, no hay que ser mago para adivinar que el dinero en efectivo tiene los días contados. Es que hay razones poderosas por las que conviene que desaparezca. Los pagos en metálico hacen posibles los negocios turbios de los narcotraficantes, quienes muchas veces llenan maletas enteras en una sola transacción. No habiendo papel moneda, cesaría por completo la venta ilegal de estupefacientes. Es más, se eliminaría buena parte de las actividades delictivas, desde un simple robo hasta el terrorismo. Además sería una suerte de panacea para muchos de los gravísimos males económicos y sociales que aquejan al mundo. No es de extrañar entonces que muchos gobiernos propugnen con inusitado entusiasmo el establecimiento de una sociedad sin dinero.
Pero antes de suprimir el efectivo, los cheques y las tarjetas de crédito (gracias), es imperativo desarrollar un sistema de identificación a prueba de error que garantice que quien presente una tarjeta para realizar una transacción sea el titular de la misma.
Ya se han perfeccionado varios sistemas de filiación muy seguros, como este lector de huellas digitales. El único problema que presentan estos aparatos es su alto costo. Para organizar una sociedad en la que ya no se use dinero, tendría que haber uno de estos artefactos en cada pequeña tienda y comercio.
Como decíamos, cada una de estas terminales de identificación cuesta miles y miles de dólares; en cambio los microcircuitos que contienen las tarjetas electrónicas de plástico no valen sino unos dólares. Ahora bien, supongamos que en lugar de instalar el chip en la tarjeta se le implanta a su dueño debajo de la piel.
Una vez implantado, el chip puede ser leído por un scanner muy económico parecido al del supermercado. ¡De aplicarse esa técnica, usted mismo suplantaría la tarjeta electrónica, con lo que se ahorraría el costoso proceso de determinar que el portador de la misma es, en efecto, su titular.
Hoy por hoy las técnicas para efectuar una implantación de tales características no solo existen, sino que se están ensayando ya en muchas partes del mundo. El ministerio de salud de los Estados Unidos afirma que en Washington y otras ciudades ya se está probando a gran escala el plan de identificación Microdot. Una micropastilla del tamaño de la cabeza de un alfiler, que cuesta menos de 25 centavos de dólar, se inyecta 5 ó 6 milímetros debajo de la piel. Ésta se activa con un escáner portátil y facilita la plena identificación de la persona que la lleva implantada.
Como se ve, el camino ya está allanado para la introducción de la Marca de la Bestia. Tanto la tecnología como la plena aceptación de ésta por parte del público se están plasmando. Casi todos los días oímos hablar del Nuevo Orden Internacional o de la Aldea Global. Paulatinamente la opinión pública va interiorizando estos conceptos. Mientras tanto, el mundo va rumbo a un sistema económico y político internacionalista desprovisto de dinero en efectivo; una sociedad controlada por un banco de datos electrónico que cubre todo el orbe, rastrea a cada hombre, mujer y niño, y registra dónde cruza fronteras y cuándo compra o vende algo. Es decir, ¡una sociedad igual a la presagiada en el capítulo 13 del Apocalipsis hace casi 2000 años!
«Si alguno adora a la bestia y a su imagen, y recibe la marca en su frente o en su mano, él también beberá del vino de la ira de Dios, que ha sido vaciado puro... Y el humo de su tormento sube por los siglos de los siglos...» (Apocalipsis 14:9,10).
Este castigo puede parecer muy severo, por el solo hecho de aceptar una marca que permita la compra de víveres. Sin embargo, esta profecía indica que hacerse colocar la Marca de la Bestia no es una decisión meramente económica, sino que equivale a aceptar y rendir culto al Anticristo —un hombre poseído por Satanás— y supone una declaración de lealtad a su régimen mundialista antidiós.
In:
http://www.lafamilia.org/armagedon/marca.htm
Motorola, Lucent, Mondex,Applied
666, a marca da besta
Apocalipse 13:16-18
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
"O Brasil deve estrear em breve uma munição tecnológica na guerra contra os seqüestradores: um microchip que será implantado na pele da pessoa. De acordo com notícia publicada pela revista Veja, a peça miniaturizada, feita de plástico e pouco maior que um grão de arroz, emite sinais ininterruptos que podem ser captados pela polícia e levá-la até onde está a vítima. O empresário Antônio de Cunha Lima, 46 anos, será o primeiro brasileiro a receber o implante. É ele quem está trazendo a novidade para o Brasil."
Obs.: Os textos infra-relacionados, são de alguns anos atrás, por isso algumas previsões e datas podem não bater, pois como disse, foram previsões. Mas vale meditar sobre as Escrituras Sagradas.
Por Chris Beard
Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.
A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK [SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:
1)MONDEX
MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.
2)SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.
Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas:
REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.
Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).
NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.
A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte." (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).
Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.
"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem." (Apocalipse.16:2).
Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta " Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígno de excelência.
O nome de indústria para o cartão inteligente avançado desenvolvido por GEMPLUS e o DOD norte-americano (Departamento de Defesa) é o MARC (Multi-tecnologia Automatizou Cartão de Leitor).
O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígnia romana de propriedade, colocado nos escravos que se estes movessem resultaria em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual GEMPLUS iria suprir os smartcards para o implementação global do MONDEX.
Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).
Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).
Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que é o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.
Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:
"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).
Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a " marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse. 13:18)."
PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean–Paul Creusat, M.D. e UN-INEOA que representante das (Nações Unidas, na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro do PROJETO LÚCID.
Nele ele conta a recusa para descobrir a sigla do projeto que o leva a acreditar que LUC-ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER. Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçônicos,( illuminati ) ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões ocultistas. Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais. Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA, que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos. No Brasil, o congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só, depois do ano 2000.
Simon Davies de PRIVACIDADE INTERNACIONAL anonimamente investigou o MONDEX INTERNACIONAL e achou que eles estavam monitorando todas as transações financeiras internacionais e fazendo tentativas que quebrarão as leis do comércio e as bolsas de valores de diversos países.
Muitos se não a maioria dos 17 financiadores do MONDEX é baseado no distrito bancário de Londres pertencente ao CLUBE DOS ISLES, uma CASA DE WINDSOR cartel bancário que tem um cabo de asfixiar as principais das economias GLOBAIS. Com reuniões reservadas e alianças estratégicas entre as poderosas instituições MAÇÔNICAS que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo as políticas e estrutura das NAÇÕES UNIDAS.
A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde Haverá um HOMEM FORTE que é a BESTA falada por João no Apocalipse e o número do seu nome tem 666 . Ele é o SENHOR DOS ISLES, uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem de intriga e com o seu poder influência mágica, submeterá as nações de maneira brutal. Ele e a sua família foram os primeiros a receberem o implante da marca de um biochip que publicamente foi teledifundido ao redor do mundo pela CNN em março de 1996. Mas porque o mundo inteiro está dormindo, desiludido, e inconsciente que o deus deste mundo continua trabalhando a todo o vapor. Há ainda centenas de companhias e as pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA SEM DINHEIRO GLOBAL mas o que se apresentou aqui são alguns dos jogadores principais. Isto deveria lhe dar uma introdução breve de como é que a marca da besta está sendo implementada.
Eu também incluirei aqui algumas explicações do simbolismo MONDEX. O logotipo da MONDEX contém 3 anéis inter-unidos, um símbolo que só se acha na ocultista orden MAÇÔNICAS. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osiris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal.
A trindade Pagã deles, são TRÊS DEUSES, manifestados de um só modo, considerando que o nosso Deus é UM SÓ DEUS em três pessoas. Estes símbolos também é usado pela Grande Loja Principal da Inglaterra e era também usada pela Ordem de Companheiros Estranhos fundado por NERO em 55 D.C. " Originalmente era um símbolo de prisão, escravidão e derrota. - A corrente dourada (em latin áurea de catena ) foi pensado na antigüidade como unindo céu e terra " (como a torre de Babel na Babilônia) " Isto é que diz Homero (poéta épico da Grécia Antiga , autor da Ilíada e da Odisséia) cuja corrente dourada é um deus, de acordo com o poeta, que ordena a suspensão da terra para o céu. No simbolismo da Maçonaria, a "corrente fraternal" é o laço entre irmãos pedreiros entendendo as bordas internacionais que envolvem o globo. O novo iniciante, quando ele " ver a luz, " ver os irmãos " que se levantam pela corrente universal ". Nesta conexão, a corrente simbólica aparece freqüentemente nos nomes das lojas - Os anéis unidos da corrente significam uma unidade poderosa e duradoura - Dicionário de Simbolismo - o Hans de Biedermann.pg. 63-64 " Na Maçonaria como em todas as Religiões, todos os Mistérios escondem seus segredos de tudo aos menos Peritos e Sábios, ou o Eleito, e usam falsas explicações e má interpretação de seus símbolos para enganar a esses que só merecem ser enganados. (pg 104,105)
Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos tem numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psique ". Pode você receber a " marca da besta " com uma transação com o Diabo, e causar a perda de sua alma, no lago de fogo? A Bíblia diz no livro de apocalipse que SIM, veja o verso abaixo:
"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome." (Apocalipse. 14:9-11).
ENTÃO, SE VOCÊ NÃO QUER PARTICIPAR DE UMA SOCIEDADE DE DINHEIRO ELETRÔNICO, ENTÃO:
O QUE FARÁ?
Primeiro , você se achará depressa em dificuldade financeiras com suas opções de pagamento. Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que sejam eliminados os cheques. Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de conta e salários administrado automaticamente e eletronicamente. Seu Banco em sua casa no seu PC será o necessário e através do telefone e os caixas e suas filiais de banco sejam substituído por Banco 24 horas. Grandes somas de dinheiro vivo serão próximo do impossível de se obter. Dinheiro vivo será cancelado e o smartcard ficarão obrigatórios. Você achará então que você não pode pagar suas contas ou pode comprar mantimentos. Ouro trocando por moedas de prata serão ilegais sem um fornecedor licenciado. Os Grandes Bancos farão fusões com um Banco Central. O Que deveríamos fazer então?
O Messias Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?
"Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo." (Mt 24:45-46).
FAÇA UM COMPROMISSO HOJE.
Por favor faça um compromisso hoje, de que você nunca irá aceitar o sistema de compra e venda, baseado em troca digital e que você nunca submeterá à implantação do biochip em você, nem que adorará a besta ou o falso profeta, que é a trindade do próprio Satanás.
Disse o Senhor Jesus em Lucas12:4-5: "Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei".
Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem fazer crises, para apressar as necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada " paz e segurança ". Fuja, não somente para salvar a sua pessoa, mas a sua família também. Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses" (Apocalipse 11:2,3 - Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumasco de algodão embebidos de álcool protegido pôr papel alumínio, coloque fogo neste chumasco para que o ar seja consumido no seu interior e sele o recipiente, isto fará com que o arroz e feijão dure por pelo menos três anos.
DESAMPARADO - Você acha que não tem saída ou é esperançoso? Nosso Salvador quer que nós superemos esta opressão e perseguição a nossa frente, de forma que você possa receber uma coroa de grande glória. A " elite " planejou muito bem com antecedência estes eventos e eles estão levando a cabo o programa de trabalho deles agora, para criar uma NOVA ORDEM MUNDIAL depois do ano 2000. Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. As Chances são que quando você estiver lendo isto, seu banco já assinou com o MONDEX e estará promovendo-o brevemente, não importa onde no mundo você vive. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. O cartão deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) .
Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que e seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... " dinheiro na mão direita. " Aqui é um local excelente que está expondo MONDEX em outra visão: home page INTERNACIONAL, leia os boletins de imprensa clicando nos links abaixo:
http://www.Lucent.com.br/
http://www.mondex.com/
http://www.cibc.com/index.html
http://www.mondexusa.com/
CLICK NESTES LINKS ABAIXO PARA SABER DETALHES SOBRE O GRUPO QUE PRETENDE GOVERNAR ESTE PLANETA COM AS ORDENS DE LUCIFER.
VEJA QUEM ESTÁ POR TRÁS DOS ILLUMINATI IMPLANTER
Nos seguintes links:
http://mercury.spaceports.com/~persewen/photo_various2.htm
http://mercury.spaceports.com/~persewen/billy_graham.htm
http://mercury.spaceports.com/~persewen/photo_index2.htm
Apoc.16:14 "Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso."
"O Fim do Dinheiro" e "Chip Implantado", alguns links de cada país:
Indonésia....... www.geocities.com/Vienna/Strasse/7244/article.htm
França............ www.respublica.fr/frenchkiss/fr/la_bete.html
Itália.............. http://www.apocalypsesoon.org/i-xfile-1.html
Alemanha....... http://bboxbbs.ch/home/mischu/UFOs/ufo's4.htm
Noruega ........ http://home.sol.no/~harnhalv/noah.htm
Zambia........... http://www.lafamilia.org/armagedon/marca.htm
U.S.A.............. http://www.666soon.com/markof.htm
In:
http://www.pilb.hpg.ig.com.br/amarca666.htm
( Dentro de dias serão publicados artigos que irão comprometer várias organizações mundiais. Não perca)
Verichip ou sinal da besta?
Verichip ou sinal da besta?
Neste blog vamos discutir o assunto que vai gerar a 3ª Guerra Mundial
Nas duas últimas décadas , o crime tem aumentado de forma exponencial em todo o mundo.
A insegurança é um sentimento quotidiano de todos nós.
Atentados terroristas constantemente.
Furtos, roubos e raptos de pessoas para posterior pedido de resgate ás familias ou simplesmente para utilização fraudulenta dos uso dos cartões multibanco enquanto a vitima permanece amarrada na mala de porta bagagens de algum carro.
As policias cientificas com enormes dificuldades em manter actualizadas as bases de dados , devido ao crescimento exponencial de novas situações.
Para auxiliar as policias cientificas, vários cientistas fizeram estudos para encontrar forma de identificar eletrónicamente cada cidadão.
Procuravam descubrir identificador individual, inviolável, que para alem da identificação civil pudesse fornecer ás autoridades revelações constantes do modo de vida do utente.
Foi assim que inventaram a maravilha do Verichip.
O que é o Verichip?
Básicamente é um identificador , muito semelhante ao da "Via Verde" utilizado pelos automóveis nas auto-estradas.
Tem o tamanho de apenas um bago de arroz.
È implantado por cirurgia fácil em apenas 15 segundos, com completa cicatriz ao fim de 3 dias.
Auto-alimenta-se pela radiação e temperatura da pele.
Como é constituido o Verichip?
Básicamente de um micro-chip, uma antena, um micro-processador,um scan e um transformador-alimentador de corrente elétrica.
Onde obter um Verichip?
Vai sair uma ordem mundial , em que pela luta contra o terrorismo , todos os Estados são obrigados a exigir dos seus cidadãos o uso deste identificador.
Logo , variando de cada país , mas é de presumir que sejam os serviços estatais de identificação a implantar o Verichip como bilhete de identidade a cada cidadão.
Vantagens do Verichip?
Ao portador do Verichip, jamais usará carteira, pois o instrumento tem as funções mais diversas , como Bilhete de identidade , cartão de contribuinte, cartão da Segurança Social, cartão Multibanco, ficha clinica completa, Carta de Condução , etc...
Como utilizar o Verichip?
Fácil , após introduzido no braço por meio de cirurgia , acompanhará o utente pela vida fora.
Cada vez que necessite de usá-lo , basta existir aparelho descodificador, receptor no local, que funcionará como leitor de código de barras.
Este aparelho detecta a presença do utente e descodifica imediatamente toda a informação contida no chip implantado no braço.
Contra indicações.
O fabricante diz não serem conhecidas , mas eu posso adiantar que a constante radiação da antena com o satélite GPS , provocará em curto prazo cancro localizado.
Tambem a acidez gerada pela bateria ao ser drenada pelos poros do corpo humano gera queimaduras.
Estas são as contra indicações fisicas.
Contra indicações éticas.
O utente deste serviço ficará com a garantia total de estar sempre localizado, com excepção de extrair o braço fora e apartar-se dele.Pois onde está o braço , aí o Satélite tambem o detecta com exatidão milimétrica.
Dessa forma não mais tem liberdade , pois é o mesmo processo dos presos em prisão domiciliária, com a ligeira diferença que este equipamente é mais pequeno que um simples bago de arroz e implantado na pele , após cicatrizar nimguem mais vê.
Contra indicações religiosas
Aqui é que vai estalar a 3ª Guerra Mundial.
Na biblía , mais propriamente no livro das profecias Apocalipticas , existe a promessa da criação de um sistema de dominio único mundial.
Esse dominio é originado por algo indentificativo, do qual nenhum ser humano terá alguma hipótesse de esconder ou esquivar.
Citações:
Apocalipse 13:17 " para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome".
Apocalipse 14:9 "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão."
Apocalipse 16:2 " Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem, sobrevieram úlceras malignas e perniciosas", (Reparem no perigo de cancro que atráz escrevi).
Apocalipse 16:10 "Derramou o quinto a sua taça sobre o trono da besta, cujo reino se tornou em trevas, e os homens remordiam a língua por causa da dor que sentiam ".
Apocalipse 17:13 "Têm estes um só pensamento e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem". Esta citação dá a ideia que os governos vão adoptar este sistema em gratidão para com o Estado único Mundial e consequente moeda única mundial.
Portanto , como podemos verificar , o mundo vai sofrer alterações sociais e geográficas num curtissímo espaço de tempo , devendo segundo as profecias ficar apenas um único líder mundial, o qual regerá todas as nações a partir deste sistema.
Ninguém mais será livre e só será possível fazer compras ou receber ordenado através do Verichip.
Deixará portanto de circular dinheiro físico.
Mais grave é a maioria da população mundial aderir a este sistema sem estar devidamente testado , o que segundo as probabilidades da quimica e da física , a população mundial deverá contraír cancro pela utilização deste sistema.
Alguns cirurgiões insistem que é possível a remoção a qualquer momento , bastando nova cirúrgia, embora os efeitos quimiológicos sejam irremovíveis.
A titúlo espiritual , todos os Cristãos deverão certamente oferecer repúdio e resistencia ao sistema previsto há 2 mil anos nas profecias biblícas , como sendo o destruidor da humanidade.
Mira los comentários vários links que tratam desta matéria en la :
http://sinaldabesta.blogs.sapo.pt/
Acerca de hombredelwarrants
Este es el sistema de noticias de la web de Acerca de hombredelwarrants.
Critico por natureza--Se detestas este blog chama os teus amigos para virem criticar.
Archivo
- Diciembre 2005 (1)
- Noviembre 2005 (5)
- Octubre 2005 (3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário