segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

NASA: imagens da Terra de objetos esféricos dentro de Coroa Solar

NASA: imagens da Terra de objetos esféricos dentro de Coroa Solar

(UPDATE: Esses objetos são atraído muita atenção Agora)
.

,

OVNIs gigantes ET perto de Sol agora visível com close-up tecnologia de imagem, expondo cobrir possíveis NASA
-up [link para www.examiner.com]
.

A maioria resumo do segmento recente

.
1) Original post explodiu e enviou milhares de leitores intrigados para investigar essas imagens da NASA.

2) Muitas imagens começaram a ser associados e afixado com esses objetos, incluindo filmes NASA.

3) As pessoas criativas começaram a fazer vídeos mostrando comparações destes objetos e agora este tópico está em chamas em muitos, muitos outros fóruns e blogs.
.
4) Desmistificadores finalmente chegou e após uma dura batalha travada ao longo de muitas páginas foram comprovadas insignificante.

5) A NASA responde com o seu mau funcionamento do equipamento "típico", citando "compressão de imagem" como a causa para os objetos.

6) A NASA história de mudanças e afirmou que "raios cósmicos" bater o detector de instrumentos estava causando esses artefatos para mostrar nas imagens.

7) Ao mesmo tempo, como o anúncio da NASA, todos os seus oi-res bancos de dados de imagem parou de atualizar e eles anunciaram o actual período de manutenção BAKEOUT CCD. (Em suma, eles cortaram a nossa oferta de oi recentes imagens res)

8) Foi confirmado que esses objetos estavam sendo capturado por pelo menos três satélites diferentes separadas por dezenas de milhões de quilômetros. (STEREO AHEAD, GOES-14, & STEREO trás)
.
9) Detectado este link ao fazer algumas pesquisas e fiquei encantada com o que essas pessoas estavam relatando 10 anos atrás.
[link para www.tmgnow.com]
10) Estamos pesquisando e comparando algumas das imagens mais compactado ainda na net

11) 2 de fevereiro de 2010, CCD BAKEOUT é agora mais e novas imagens estão sendo observados.
12) Por último recebendo alguma análise séria dessas imagens da comunidade exopolitics ... um passo mais próximo de respostas.
[link para www.examiner.com]
..
13) Vou tentar pôr este resumo frequentemente que as pessoas possam ficar em sintonia com os fatos atuais, também muitas imagens, teorias e histórias que surgiram sobre este tópico, então eu sugiro que você tome o seu tempo para ler tanto do segmento possível
mas, pelo menos, verificar periodicamente a página principal para atualizações
.

.
.
Aqui está a sua terceira fonte, satélite GOES-14 mostra também estes objetos ao redor do sol, além da do AHEAD STEREO e os satélites STEREO BEHIND.
.
Isso é três imagens diferentes satélites esses objetos. O GOES-14 imagens são imagens de raios X, não ultra-violeta, e eles ainda estão pegando esses objetos.
Ver a imagem corrente abaixo:
[link para sxidata.ngdc.noaa.gov]
.
.



(NOTA: Estes objetos foram em cada imagem uma vez que cerca de 18 de janeiro e estão se movendo em torno do sol, mesmo quando falamos)

.
.
Algo em torno de 18 de janeiro, vários objetos a partir aparecendo em muitas das imagens do IET, tanto à frente e atrás. Aqui estão algumas imagens, mas há muitos, muitos mais imagens de outras pesquisas do que aquilo que eu tenho aqui.
.
Tenho lido cada palavra em toda esta discussão desde o início, assim como olhou para cada imagem postada ou ligados ... assisti todos os videos, exceto os clipes postados ...
Eu fiz minha própria pesquisa, enquanto o cometeu alguns têm feito um excelente trabalho manipular imagens e fazer vídeos ... obrigado por tudo que você fez (você sabe quem você é
.
.
Primeiro leia esta breve descrição do equipamento, tendo estas imagens.

.
Imagem do Sol, tomada pelo SECCHI Extreme Ultraviolet Imager (EUVI) no estéreo Behind observatório. Os 195 bandpass Angstrom é sensível ao estado de ionização Fe XII de ferro, a uma temperatura característica de cerca de 1,4 milhões de graus Kelvin. Esta imagem foi produzida a partir da telemetria baliza STEREO espaço de tempo. Por causa da grande quantidade de compactação usada para a baliza de meteorologia espacial, a qualidade da imagem é muito inferior ao do produto final da ciência.
A minha conclusão neste momento é isso ... mais óbvia das imagens são comprimidas, mas como já afirmei muitas vezes, algo tem de ser fisicamente lá para produzir os artefatos de compressão (formas) ... o que foi dito ... Eu tenho olhou para centenas de oi-res recentes e algumas imagens severamente comprimida a maioria das quais provenientes STEREO EUVI IET 195 ... a maioria desses objetos exibidos com mais freqüência como artefatos ou formas sobre estas imagens ... neste momento estou inclinado para grandes super rápido mover objetos sólidos, como asteróides ou como são chamados às vezes
.
.
Como eu disse ... a maioria, obviamente, as imagens são comprimidas, mas como já afirmei muitas vezes, algo tem de ser fisicamente lá para produzir os artefatos de compressão (formas) ... o que foi dito ... Eu já olhei para centenas de oi recente-res e algumas imagens severamente comprimida a maioria das quais provenientes STEREO EUVI IET 195 ... a maioria desses objetos exibidos com mais freqüência como artefatos ou formas sobre estas imagens ... mas eles ainda são enormes, em movimento rápido e presentes.
.
Aqui estão alguns exemplos da explicação dada no e-mail acima, estes são a mesma imagem ... um comprimido ... o outro oi-res: Prova esses objetos são fisicamente lá ... só não rãs..

.
Todas as imagens tiradas diretamente do site da NASA link abaixo.

.
compressed.
.
hi-res eit.
.
Vídeo sobre os objetos maiores que a Terra em torno do Sol.

.
upload fou.
.
upload new.
.
323.
.
324.
.
325.
.
shadow.
.
upload two.
Capture

gridgreen
,
,

Eu encontrei alguns filmes do sol a partir de 1999 ... estes são filmes reais filmadas de alguns satélites que não se ouve falar muito sobre ... se tivessem este tipo de tecnologia para filmar esses eventos solar pelo menos 10 anos atrás ..
. WOW ... quem sabe o que está cobrindo até agora
.
.
Por favor, olhe todas as imagens, mas aqui é uma imagem boa para começar Existem 3 distintos grande esfera em forma de objetos nesta imagem no lado superior de sol e perto do meio. [link to stereo-ssc.nascom.nasa.gov]

Fonte:
[link to stereo-ssc.nascom.nasa.gov]